Skip to main content

Conferência reúne líderes do setor que compartilham estratégias e abordagens para alavancar os dados e obter vantagem competitiva

Palo Alto, CA, 28 de setembro de 2021 - A Denodo, líder em virtualização de dados, anunciou hoje as datas de sua 6a conferência anual, Denodo DataFest, que acontecerá em toda a América do Norte, Europa e Ásia durante o mês de outubro. O evento, que reúne algumas das mentes mais brilhantes e especialistas no assunto de dados e análises, irá discutir como as organizações podem aproveitar seus dados como um ativo estratégico. Executivos da Denodo e seus clientes também apresentarão por que arquiteturas de dados lógicos, tais como data fabrics lógicos, data ware house ou data lakes impulsionados pela virtualização de dados, são uma necessidade para acelerar a transformação digital e gerar insights orientados por dados.

Inscreva-se gratuitamente aqui para o evento.

"Como um usuário de longa data da Denodo, falar no DataFest, é um prazer compartilhar como temos aproveitado a virtualização de dados para impulsionar uma cultura que não só gerencia dados, mas também acelera os resultados comerciais", disse Jonathan Paul, VP, Diretor - Governança de TI do Fifth Third Bank. "Este evento tem sido, e continua sendo, uma referência para muitos líderes de dados e análises e estou ansioso para compartilhar nossa própria jornada de modernização de infraestrutura".

O evento terá início na América do Norte com um evento presencial em Nova Iorque no dia 6 de outubro, seguido de uma programação virtual de meio dia no 7 de outubro. Os dois eventos de meio dia na Ásia (13-14 de outubro) e na Europa (20-21 de outubro) serão realizados virtualmente. Clientes da Denodo como McCormick, Sharp Healthcare, Fifth Third Bank, City Furniture, GeTS Telecomm, Toyota Astra Motor, Engie, Nedbank e Multichoice compartilharão suas histórias de sucesso de arquiteturas de dados lógicos junto com parceiros da Denodo como Wipro, Mainline, SimplicityBI (agora parte da BDO), Sirius, IQZ Systems, Devfacto, Indium e CYBX.

Analistas renomados como Michele Goetz, da Forrester Research, e David Loshin, da TDWI, juntamente com os executivos da Denodo, trocarão ideias e falarão sobre ambientes de dados híbridos/multi-nuvem, ciência de dados, data mesh, lakehouse, data fabrics lógicos, entre muitos outros tópicos e tendências, e compartilharão melhores práticas de implantação e capacidades chave de demonstração da Plataforma Denodo.

"Como um dos mais antigos e principais fornecedores de virtualização de dados, nosso lema sempre foi educar nosso público sobre os benefícios da arquitetura lógica de dados e o DataFest é uma plataforma perfeita para atingir este objetivo", disse Ravi Shankar, Senior VP e Diretor de Marketing da Denodo. "Nós realmente apreciamos nossos parceiros e clientes globais por compartilharem suas histórias de sucesso de virtualização de dados no DataFest pelos últimos anos. Estou ansioso pelos insights e discussões de tendências, e pelos dias que passaremos com nossos clientes, parceiros, analistas do setor e especialistas da Denodo.”

"É uma satisfação participar do DataFest deste ano como um dos mais antigos parceiros da Denodo. Concluímos mais de 25 implementações da Plataforma Denodo na América do Norte em mais de 10 indústrias diferentes, cada uma delas resultando em tremendo sucesso", disse Vincent L'Archeveque, Parceiro Denodo, BDO Consulting. "Gostamos de incentivar nossos clientes a estarem atentos aos padrões/anti-padrões enquanto passam por sua implementação da Plataforma Denodo". No DataFest deste ano, compartilharemos nossas principais lições das mais de 25 implementações da Denodo".

Para participar da Conferência Denodo DataFest Américas, de 6-7 de outubro Inscreva-se agora. Ou para a edição Européia de 20-21 de outubro, inscreva-se aqui.

Denodo

Denodo is a leader in data management. The award-winning Denodo Platform is the leading logical data management platform for delivering data in the language of business, at the speed of business, for all data-related initiatives across the organization. Realizing more than 400% ROI and millions of dollars in benefits, Denodo’s customers across enterprises in 30+ industries all over the world have received payback in less than six months. For more information, visit denodo.com.

Denodo Free Trial

30-days free trial on the cloud for you to fully test Denodo Professional

START FREE TRIAL

Denodo Express

The free way to data virtualization

DOWNLOAD FOR FREE